< VOLTAR PARA A HOME

Trend Alert: O que você usou no Verão 18 que segue em alta no Verão 19!

06.08.2018

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

Em uma temporada que misturou estações, o último São Paulo Fashion Week teve cinco dias intensos. Entre apresentações sólidas dos estilistas veteranos e coleções cheias de frescor das marcas jovens, a semana de moda rendeu algumas tendências que despertaram desejo imediato – e prometem chegar logo às ruas, e claro no Verão 19 MadreSanta. Confira os destaques a seguir:

Babados

Os babados foram destaque no desfile da Água de Coco Foto: Lu Prezia/Divulgação

Em sintonia com o clima de escapismo que tomou conta de alguns dos desfiles, os babados estão de volta trazendo uma dose de romantismo às produções. Para evitar cair no visual infantil, marcas como Reinaldo Lourenço combinaram as múltiplas camadas de tecido a peças mais pesadas, como a calça de couro.

Linho

Ronaldo Fraga apresentou uma coleção inteiramente feita em linho Foto: REUTERS/Paulo Whitaker

O material foi aposta tanto de marcas jovens, como a estreante – e muito cool – Handred, e também de veteranos como Ronaldo Fraga. Camisas, blazers e vestidos de linho prometem compor looks frescos e sofisticados no próximo verão.

Franjas

A franja adornou as peças de couro da Modem Foto: Agência Fotosite

As franjas estão de volta aos holofotes, mas em versão repaginada. No desfile da Modem, elas apareceram com ilhóses e feitas de couro em saias e jaquetas moderninhas. Já na coleção de Lenny Niemeyer, a franja surgiu na cintura de vestidos longos e fluidos, em uma mistura interessante de texturas.

Tons pastel

Tons de lavanda na coleção de verão de Lilly Sarti Foto: Marcelo Soubhia/Fotosite

A cartela de cores lavadas dominou desfiles como Lilly Sarti e Lenny Niemeyer, marcando presença também em looks pontuais das coleções da Osklen e da Modem. Os tons pastel ficam ainda mais interessantes quando usados em peças clássicas e modelagens soltas, que contrastam com o adocicado de rosas, azuis e amarelos clarinhos.

A MadreSanta não poderia ficar de fora dessas tendências, e claro, já vemos algumas delas por aqui! Vejam:

Linho nas escolhas da nossa CEO Carol Comin. 

Babados na MadreSanta. 

E vocês meninas, gostaram das tendências deste verão? Nós amamos!

PS.: Para as leitoras queridas que não moram em Mato Grosso do Sul, saibam que entregamos para todo o Brasil, viu? Basta entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected], ou pelo telefone (67) 98136-3529, para passar todos os dados. E dá para pagar via depósito bancário, ou ainda aceitamos TODOS os cartões de crédito.

Beijinhos,
Equipe MadreSanta.

Fonte: Estadão. 

CONHEÇA A LOJA

Fundada em 2005, em Campo Grande - MS, a MadreSanta Multimarcas entrou no mercado de moda local para suprir a necessidade dos consumidores [...]