< VOLTAR PARA A HOME

Trend Alert: Minibolsas são as preferidas das fashionistas em NY; saiba usar!

11.09.2018

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

O verão chegou e com ele suas novas tendências! Nada de modelos gigantes capazes de guardar a vida inteira: na semana de NY, a aposta é a bolsinha mini com curadoria de objetos essenciais. Enquanto o maxi já se mostra como palavra de ordem nos acessórios da Semana de Moda de NY de verão 2019, a exemplo das bolsas-desejo desfiladas pela Monse e pela Self-Portrait. Mas no street style, o caminho é diferente: nas ruas, o destaque são as bolsas micro, tendência do verão que já pegou no Hemisfério Norte.

Bolsas pequenas são tendência em NY: saiba como usar no dia a dia (Foto: ImaxTree)


Pequenas e charmosas, elas despontaram em marcas como Valentino e Attico e se tornam verdadeiras protagonistas no look, assumindo papel de destaque na produção – seja nos modelos pouch, seja nas bolsas clássicas em verão  reduzida com alças curtas. A dúvida que fica: como tornar um modelo pequeno prático no dia a dia, já que, de fato, o espaço é bem reduzido se comparadas às opções maiores e mais tradicionais?

Fã do estilo, a editora de moda da VogueVivian Sotocórno, viajou rumo à temporada de moda americana armada apenas de modelos micro. Aqui, ela compartilha suas dicas para usá-los no dia a dia – seja para sobreviver à programação de desfiles, como no caso dela, seja para aderir ao movimento no trabalho ou em qualquer outra situação da rotina:

1. Quando o assunto é maquiagem, faça uma beleza pela manhã que dure o dia todo, dispensando os retoques. Um primer e uma base de longa duração são essenciais. Lembre-se que na bolsa pequena não há espaço para produtos de beleza.


2. Reserve espaço para apetrechos tecnológicos – carregadores de celular, fones, baterias extras. Esta é uma dica valiosa para nós, que trabalhamos com moda, especialmente nas temporadas. A tecnologia é essencial hoje em dia.
3. Esqueça a carteira em casa: leve apenas o documento, um cartão e pouco dinheiro. Isso vai facilitar sua vida, dispensando até mesmo aquelas notas e papéis que acabam acumulando na bolsa.


4. Divirta-se com as bolsas micro! Invista em looks menos elaborados, básicos e neutros para dar todo o brilho para o acessório. Vale brincar com modelos de paetê ou em formas inusitadas, como as de frutas da Serpui.

É claro que na MadreSanta já temos os modelos pequenos que amamos:

bolsa amarela madresantaCamila Coutinho com mini bolsa do nosso Verão 19. 

insta 72Mini Bolsas do nosso Verão 19.

E então meninas, quem vai apostar nas mini bolsas neste verão?! Nós vamos! 

PS.: Para as leitoras queridas que não moram em Mato Grosso do Sul, saibam que entregamos para todo o Brasil, viu? Basta entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected], ou pelo telefone (67) 98136-3529, para passar todos os dados. E dá para pagar via depósito bancário, ou ainda aceitamos TODOS os cartões de crédito.

Beijinhos,
Equipe MadreSanta.

Fonte: Revista Vogue. 

CONHEÇA A LOJA

Fundada em 2005, em Campo Grande - MS, a MadreSanta Multimarcas entrou no mercado de moda local para suprir a necessidade dos consumidores [...]