Trend+

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

O acessório é item essencial no momento de completar a produção! Por isso, na hora de escolher a bolsa para finalizar o look, pense pequeno.

minibolsa 1Bruna Marquezine (Foto: Reprodução/Instagram)

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

Guarde esse tom: amarelo primrose. Depois da mania do rosa millenial, o amarelo “choque” – que já é tendência forte no verão do hemisfério norte – promete ser a cor mais quente. O tom entrou para o rol das nuances preferidas da Pantone para a primavera e verão 2017 – junto com a cor do ano, o greenery. A tonalidade já é mania há algumas estações na decoração e se firmou recentemente como cor favorita na moda- ela foi protagonista nas passarelas da primavera 2017 de Hermès, Pucci, Courrèges e Rochas.

amarelo 1Amarelo primrose é tendência (Foto: Imaxtree)

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

A calça jeans é uma peça que nunca sai de moda. Para isso, ela vive se reinventando com modelos, lavagens ou aplicações para atender às expectativas do que está em alta no momento. Sabemos que a moda agora são os jeans de cintura alta, mas já podemos prever o que vem por aí para a próxima estação: a barra assimétrica nos jeans, chamada de artisanal cut jeans.

barra assimétrica 2Barra Assimétrica (Imagem Ilustrativa)

Morning girls!

Como vocês estão?

O verão 18 já está mostrando suas tendências pelas ruas, e aos poucos, vamos mostrando para vocês aquilo que vimos de mais legal no mundo da moda e trouxemos para nossa coleção! Uma das maiores tendências dessa temporada é a estampa vichy, que ao longo do post vocês vão descobrir como está usada nos street style por aí e como pode ser adaptada ao nosso dia a dia!

estampa vichy 1Estampas Vichy. 

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

Quem nos acompanha por aqui e em nossas redes sociais (Instagram: @madresanta; Fan Page no Facebook: MadreSanta Multimarcas e Snapchat: lojamadresanta) sabe que o verão 2018 já chegou por aqui, e por isso, vamos começar a contar para vocês todas as tendências de moda que irão ser hit absoluto nesta temporada! Para começar, vamos falar hoje sobre uma das maiores trends desse verão, os babados!

Femininos e cheios de movimento, os babados tomaram conta dos looks de street style e também das passarelas nas principais semanas de moda do mundo. Eles já vinham dando as caras desde os desfiles de inverno, mas foi na temporada de verão que os babados roubaram a cena, marcando presença tanto nos looks mais românticos quanto nas produções modernas e cheias de atitude.

babados 1Street style. 

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

O inverno já chegou, e com ele suas tendências mais fortes, que já podem ser notados nos looks das fashionistas! O vermelho virá em vários tons e vale, inclusive, sobrepor um ao outro. Mas o que chamou a atenção mesmo, é que a cor vai muito além das roupas, ela aparece também nas composições dos looks, nos sapatos e acessórios.

trend vermelho 1

A versão monocromática dominou as passarelas de Milão. Um grande exemplo é a Fendi, que apostou nos looks inteiros em vermelho, além das botas na mesma cor.

trend vermelho 2

 

trend vermelho 3

 

Já em Paris, quem deu um verdadeiro show de vermelho foi a Givenchy, que desfilou só com looks monocromáticos, criados ainda por Riccardo Tisci antes de deixar a direção criativa da marca.

 

trend vermelho 4

 

Alexander McQueen, Chloé e Giambatistta Valli também entraram para a lista dos que apostaram na cor.

trend vermelho 5

 

Em Nova York, Marc Jacobs e Victoria Beckham escolheram a mesma cor que cabe em estilos bem diferentes.

trend vermelho 6

 

Nas ruas de Nova York até Paris, a cor apareceu inúmeras vezes, e as produções nos inspiram para usar o vermelho de várias formas, que pode ser apenas em uma peça, na versão monocromática ou somente nos acessórios. Vale apostar nos mais variados tipos de tecidos e no mix de texturas. As versões em couro são as queridinhas para o inverno.

Vejam as peças que temos aqui na MadreSanta:

IMG_5603Vestido Lolitta no Alto Inverno 17 MadreSanta. 

BAC9AB70-76DB-4C02-B1A5-7910AB060AD4Saia Adriana Degreas no Alto Inverno 17 MadreSanta. 

8093C5AB-ED8D-42B2-8E3F-5D5FEFB65EAEVestido longo Lolitta no Alto Inverno 17 MadreSanta. 

IMG_2406Saia Lolitta no Alto Inverno 17 MadreSanta. 

IMG_1638Vestido Lolitta no Alto Inverno 17 MadreSanta. 

Blog 28Calça de couro Andrea Bogosian no Alto Inverno 17 MadreSanta. 

blog 16Regata Juliana SanMartin do Alto Inverno 17 MadreSanta. 

blog 3Vestido Patricia Bonaldi do Alto Inverno 17 MadreSanta. 

E então meninas, gostaram da tendência? Nós amamos! 

PS.: Para as leitoras queridas que não moram em Mato Grosso do Sul, saibam que entregamos para todo o Brasil, viu? Basta entrar em contato conosco através do e-mail: vendas.madresanta@gmail.com, ou pelo telefone (67) 98136-3529, para passar todos os dados. E dá para pagar via depósito bancário, ou ainda aceitamos TODOS os cartões de crédito.

Beijinhos,
Equipe MadreSanta.

Fonte: Star Life. 

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

A moda sempre nos surpreende, e neste inverno, ela . Seja como veludo molhado, cotelê, devorê, cristal ou alemão, o material parece finalmente ter encontrado fixo na moda – é o que comprovam as coleções de inverno 2017 apresentadas neste São Paulo Fashion Week. Marcas como PatBo, Apartamento 03, Cotton Project, Ratier, TIG e Lilly Sarti desfilaram looks que utilizam o veludo não apenas como tecido principal, mas também como base para outros adornos, como paetês e bordados românticos.

veludo inverno 1Ratier, inverno 2017 (Foto: Ricardo Toscani)