Trend+

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

O inverno já chegou, e com ele suas tendências mais fortes, que já podem ser notados nos looks das fashionistas! O vermelho virá em vários tons e vale, inclusive, sobrepor um ao outro. Mas o que chamou a atenção mesmo, é que a cor vai muito além das roupas, ela aparece também nas composições dos looks, nos sapatos e acessórios.

trend vermelho 1

A versão monocromática dominou as passarelas de Milão. Um grande exemplo é a Fendi, que apostou nos looks inteiros em vermelho, além das botas na mesma cor.

trend vermelho 2

 

trend vermelho 3

 

Já em Paris, quem deu um verdadeiro show de vermelho foi a Givenchy, que desfilou só com looks monocromáticos, criados ainda por Riccardo Tisci antes de deixar a direção criativa da marca.

 

trend vermelho 4

 

Alexander McQueen, Chloé e Giambatistta Valli também entraram para a lista dos que apostaram na cor.

trend vermelho 5

 

Em Nova York, Marc Jacobs e Victoria Beckham escolheram a mesma cor que cabe em estilos bem diferentes.

trend vermelho 6

 

Nas ruas de Nova York até Paris, a cor apareceu inúmeras vezes, e as produções nos inspiram para usar o vermelho de várias formas, que pode ser apenas em uma peça, na versão monocromática ou somente nos acessórios. Vale apostar nos mais variados tipos de tecidos e no mix de texturas. As versões em couro são as queridinhas para o inverno.

Vejam as peças que temos aqui na MadreSanta:

IMG_5603Vestido Lolitta no Alto Inverno 17 MadreSanta. 

BAC9AB70-76DB-4C02-B1A5-7910AB060AD4Saia Adriana Degreas no Alto Inverno 17 MadreSanta. 

8093C5AB-ED8D-42B2-8E3F-5D5FEFB65EAEVestido longo Lolitta no Alto Inverno 17 MadreSanta. 

IMG_2406Saia Lolitta no Alto Inverno 17 MadreSanta. 

IMG_1638Vestido Lolitta no Alto Inverno 17 MadreSanta. 

Blog 28Calça de couro Andrea Bogosian no Alto Inverno 17 MadreSanta. 

blog 16Regata Juliana SanMartin do Alto Inverno 17 MadreSanta. 

blog 3Vestido Patricia Bonaldi do Alto Inverno 17 MadreSanta. 

E então meninas, gostaram da tendência? Nós amamos! 

PS.: Para as leitoras queridas que não moram em Mato Grosso do Sul, saibam que entregamos para todo o Brasil, viu? Basta entrar em contato conosco através do e-mail: vendas.madresanta@gmail.com, ou pelo telefone (67) 98136-3529, para passar todos os dados. E dá para pagar via depósito bancário, ou ainda aceitamos TODOS os cartões de crédito.

Beijinhos,
Equipe MadreSanta.

Fonte: Star Life. 

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

A moda sempre nos surpreende, e neste inverno, ela . Seja como veludo molhado, cotelê, devorê, cristal ou alemão, o material parece finalmente ter encontrado fixo na moda – é o que comprovam as coleções de inverno 2017 apresentadas neste São Paulo Fashion Week. Marcas como PatBo, Apartamento 03, Cotton Project, Ratier, TIG e Lilly Sarti desfilaram looks que utilizam o veludo não apenas como tecido principal, mas também como base para outros adornos, como paetês e bordados românticos.

veludo inverno 1Ratier, inverno 2017 (Foto: Ricardo Toscani)

Morning girls!

Como vocês estão?

Quem, assim como nós, ama moda, sabe quanto o universo fashion adora reviver clássicos, e trazer à tona tendências que já foram esquecidas, esse foi o caso do slip dress, sucesso absoluto nos anos 90! A peça teve sua explosão nos anos 20, ficou ainda mais sensual nos anos 30/40, nos anos 60 subiu a bainha, nos anos 90 foi ícone de moda e estilo e na moda atual, já aparece nos desfiles desde o verão de 2013.

slip dress

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

As temporadas mudam, as tendências se renovam, mas o macacão continua uma alternativa versátil no guarda-roupa de qualquer fashionista. O que não significa que ele seja sempre o mesmo: a peça ganhou versões nada óbvias nesta temporada, como em veludo molhado da Pat Bo, desfilado no São Paulo Fashion Week. Se inspire já:

macacão 1Macacão de veludo no desfile de Pat Bo (Foto: Agência Fotosite)

Morning girls!

Como vocês estão?

Pra quem pensou que os flatforms, sapatos parecidos com os creepers, não durariam uma temporada no radar das fashionistas, surpresa: a tendência de 2015 (que na verdade é dos anos 90) continua arrasando coração.

flatform metalizado 1Fernanda Paes Leme (Foto: Fred Othero/Revista Glamour )

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

O inverno está chegando, e já apresentamos para vocês as tendências em vestuário, mas hoje vamos falar sobre uma peça que pode transformar o look, o calçado! Toda boa fashionista sabe que o poder do look está na combinação das peças, e não só na escolha de uma bela roupa, por isso os calçados e acessórios merecem uma atenção especial!

As principais marcas de calçados já têm suas apostas para quando o frio chegar e as principais novidades do setor calçadista foram apresentadas durante a 44ª edição da Feira Internacional de Calçados, Artefatos de Couro e Acessórios de Moda (Couromoda), que aconteceu em São Paulo.

  • Glitter

sapato com glitter

Pelo visto, o brilho caiu de vez no gosto das brasileiras. Prova é que, para a estação de frio, o glitter aparece para dar um up em botinhas, tênis e sapatilhas.

Morning girls!

Como vocês estão?

Enfim os primeiros dias de outono estão chegando por aqui! Nós já estamos desejando aquele friozinho gostoso para estrear todas as novidades do inverno, mas enquanto isso, pensamos em cartilha básica que vai te ajudar no momento de renovar o closet para a estação, aproveitando as peças que você tem em casa para criar looks cheios de estilo! Pensando nisso, selecionamos as trends para largar, guardar e apostar na nova estação!

largarFoto: Fred Othero/Arquivo Vogue, Imaxtree e Divulgação