< VOLTAR PARA A HOME

Trend Alert: Saia longa estampada para o verão!

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

Investir em saias longas é a mesma coisa que investir em vestido preto: você sempre vai usar novamente, não importa o ano ou estação. São peças atemporais, que vão bem em qualquer clima e combinam com quase tudo o que há em seu closet. De dia ou de noite, a saia longa vai muito bem para diversos eventos.

saia longa 1A atriz Larissa Maciel, a cantora Claudia Leitte, Sandy e a atriz Bruna Linzmeyer.

De dia, a peça pede mesmo algo mais leve. Por isso elimine gola alta e blusas com mangas muito trabalhadas e casacos ou jaquetas. Aposte em camisas leves, regatas e t-shirts!

saia longa 2A blogueira Thássia Naves.

saia longa 3Street style.

A regra do contraponto é muito bem vinda ao aprender como usar saias longas. A dica é: se usar uma peça estampada ou com cor forte na parte de baixo, use algo mais leve e em cor lisa na parte de cima. O visual fica proporcional e harmônico assim, ajudando também a promover a beleza corporal.

saia longa 4Street style. 

Para saias longas abertas, com a famosa fenda, o ideal é combinar com peças mais firmes ao corpo e fechadas. Lembre da regra da proporção para a perfeita composição. Um decote em V e uma saia aberta até acima da coxa é desnecessário e beira o vulgar. Quanto mais discreto melhor. Um pouco de abertura em cima e menos em baixo ou o inverso é o indicado pelos fashionistas.

Vejam o modelo lindo que temos na loja:

saia longa madresanta

 

E então, gostaram meninas?

Quem ama saias longas?

PS.: Para as leitoras queridas que não moram em Mato Grosso do Sul, saibam que entregamos para todo o Brasil, viu? Basta entrar em contato conosco através do e-mail [email protected], ou pelo telefone (67)8136-3529, para passar todos os dados. E dá para pagar via depósito bancário, ou ainda aceitamos TODOS os cartões de crédito.

Beijinhos,
Equipe MadreSanta.

CONHEÇA A LOJA

Fundada em 2005, em Campo Grande - MS, a MadreSanta Multimarcas entrou no mercado de moda local para suprir a necessidade dos consumidores [...]