< VOLTAR PARA A HOME

Semana da Mulher MadreSanta: Perfil Patricia Bonaldi!

05.03.2018

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

Hoje demos início à nossa Semana da Mulher aqui na MadreSanta! Como vocês sabem, mulheres nos inspiram! As mulheres de nossas famílias, nossas colegas de trabalho, nossas clientes, e claro, nossas estilistas! Por isso, durante essa semana iremos mostrar para vocês o perfil de algumas estilistas que marcaram a história da MadreSanta, a começar pela querida Patricia Bonaldi.

patricia-bonaldi---creditos-leo-fariaA estilista Patricia Bonaldi. 

Dona da marca homônima, a estilista mineira Patrícia Bonaldi ganhou o coração e o corpo das brasileiras com seus vestidos de festa cheios de bordados e rendas. É quase impossível passar um dia em que alguma famosa não apareça por aí com um de seus vestidos.

Tamanho o sucesso da marca que hoje já vende seus vestidos no mundo Estados Unidos, Europa, Rússia e Oriente médio, em lojas de luxo como a Harrods na Inglaterra. Já com reinado garantido no mercado de vestidos de festa, Patrícia deu início em 2012 a uma nova marca, a PatBO, com roupas mais casuais e mais voltadas para tendências internacionais.

patricia-bonaldi_foto-leo-faria-4

Em conversa com a estilista, procuramos desvendar um pouco a mulher por trás dos vestidos mais desejados do país. A primeira impressão de uma mulher imponente e séria cai por terra no segundo em que a estilista abre a boca. Dona de uma voz doce e atenciosa, e com sotaque mineiro, mais parece que estamos falando com uma amiga.

A história de como surgiu a marca surpreende. Patrícia largou a faculdade de Direito no último ano e se arriscou com uma loja de roupas multimarcas. Mas com o tempo, ela descobriu que, na verdade, o que suas clientes realmente queriam eram vestidos e roupas feitos sob encomenda, devido a um costume local de sua cidade, Uberlândia, de mandar fazer roupas em costureiras. Foi daí que surgiu a ideia para sua marca.

Para ela, o diferencial das suas roupas, mais do que o trabalho manual em bordados e renda, é o caimento, que se adapta perfeitamente ao corpo das brasileiras.

Em 2015, a Patricia nos deu a honra de ser a primeira loja no Brasil a receber uma visita sua, fruto do relacionamento de amizade e respeito que ela mantém com nossa comandante executiva, Carol Comin! O evento foi um marco na história da MadreSanta e por isso, hoje nós homenageamos a Patricia!

IMG_9612Patricia e Carol ao final do desfile aqui na MadreSanta. 

IMG_9681A estilista com nossas modelos no provador MadreSanta. 

Gostaram de conhecer mais sobre a Patricia meninas?! Grandes mulheres como ela nos inspiram a sempre buscar o melhor!

Beijinhos,
Equipe MadreSata.

Fonte da entrevista: Glam Box. 

CONHEÇA A LOJA

Fundada em 2005, em Campo Grande - MS, a MadreSanta Multimarcas entrou no mercado de moda local para suprir a necessidade dos consumidores [...]