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Semana da Mulher MadreSanta: Perfil Carol Bassi!

07.03.2018

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

O Dia Internacional da Mulher está chegando e nós que vivemos cercadas por grandes mulheres e somos entusiastas do empoderamento feminino já estamos ansiosas para comemorar essa data com vocês!

Dia da Mulher ConviteDia da Mulher MadreSanta.

Durante essa semana, reunimos aqui no Blog algumas de nossas estilistas que são exemplos de grandes mulheres, e nosso perfil de hoje é com uma estilista que você conhecem bem, a querida Carol Bassi.

Criada entre rolos de tecidos, botões, fechos e outros aviamentos, a paulista Anna Carolina Bassi trabalha no mundo da moda desde os 16 anos — seus pais são donos da Guaraná Brasil, grife feminina que existe desde 1985. De uns três anos para cá, Carol começou a pensar em ser dona do próprio nariz. Só que o acaso deu um empurrãozinho na história. Convidada para um casamento black-tie, ela não queria vestir nada bordado demais, over. Queria fugir dos paetês. De um pedaço de malha de lurex fez um vestido de mangas longas e justas, com um decote profundo e a cintura marcada. A peça virou hit entre as amigas e acabou batizada de Fifth Avenue. Foi a deixa que Carol precisava para investir na grife que leva seu nome.

carol bassi estilistaA estilista Carol Bassi. 

Carol elegeu o Instagram como principal rede social.conta pessoal da Carol tem 57,8 mil seguidores que acompanham sua rotina, além dos lançamentos da marca. Carol veste diariamente as roupas e acessórios que produz, dá ideias sobre como usar as peças, fala sobre a criação e, volta e meia, rola um spoiler sobre o que vai chegar. Seus vídeos no Instagram Stories também fazem sucesso.

insta 1A estilista Carol Bassi com peças de sua collab para a LOOL já disponível na MadreSanta. 

No final do ano passado, pediu ajuda das seguidoras para decidir qual seria o look das festas de Natal e Ano Novo. Quem segue o Instagram da Carol Bassi Brand (115 mil seguidores) acompanha as peças que a marca vende via e-commerce parceiros e fotos das clientes que vestem a marca.

insta 14A estilista Carol Bassi com peças de sua collab para a LOOL já disponível na MadreSanta. 

A fórmula que deu certo é centrada em constância, coerência e credibilidade. Uma combinação da empatia da Carol nos vídeos abrindo bastidores da produção das peças, do seu dia a dia pessoal e profissional (credibilidade, promessa de entrega de um produto de qualidade). Todo o conteúdo tem como fio condutor o produto que ela vende (coerência nas publicações) e frequência dos posts (constância). Essa estratégia é complementada pelo atendimento via Instagram e WhatsApp.

E então meninas, gostaram de conhecer mais sobre a estilista Carol Bassi?!

Beijinhos,
Equipe MadreSanta.

Fonte: Site O Globo e Marina Kalil

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