< VOLTAR PARA A HOME

Outubro Rosa MadreSanta: Rede Feminina de Combate ao Câncer!

29.11.2018

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

Outubro foi um mês especial aqui na MadreSanta! Quem pôde nos acompanhar através de nossas redes sociais (Instagram: @madresanta e Fan Page no Facebook: MadreSanta Multimarcassabe que tivemos o prazer de mais uma vez contribuir para o Outubro Rosa aqui na MadreSanta e angariar doações em prol da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso do Sul.

outubro rosa 1Outubro Rosa na MadreSanta.

Neste ano, nossa ação de Outubro Rosa foi em parceria com a Lolitta! A Lolitta apoia uma ONG chamada Lua Nova, que confecciona necessaires a partir dos retalhos de tecido das coleções. Para esta ação, em especial, a ONG Lua Nova confeccionou as necessaires em pink e aqui na MadreSanta nós personalizamos as necessaires com a artista Clari Guedes!

outubro rosa 2Necessaire Lolitta para MadreSanta personalizada. 

 outubro rosa 3Nossas Cynthia Paludeto e Liana Mota posam ao lado da artista Clari Guedes e da Equipe da Rede Feminina de Combate ao Câncer de Mato Grosso do Sul. 

  outubro rosa 4Necessaire Lolitta para MadreSanta personalizada. 

Rede Feminina Nacional de Combate ao Câncer é uma entidade filantrópica brasileira sem fins lucrativos, que tem por objetivo prestar assistência gratuita a pacientes carentes portadores de câncer e difundir informação útil para sua prevenção. A Rede hoje tem filiais em quase todo o território nacional e desenvolve importante trabalho assistencialista. Em Campo Grande, o grupo é formado por 40 voluntários que trabalham para a prevenção e tratamento de pacientes com câncer, que mantém a casa de apoio Carmem Prudente.

A média de atendimento no local é de 400 pacientes/mês. A casa de apoio atende Mato Grosso do Sul e Estados vizinhos. Possui ambulância própria para consultas, radioterapia, quimioterapia e oferece próteses de mama, perucas e cestas básicas, por exemplo.

Na última segunda-feira (26/11) fomos até o Hospital de Câncer Alfredo Abrão, onde funciona a sede da Rede Feminina de Combate ao Câncer de MS , fazer a entrega da quantia arrecadada:

outubro rosa 5Nossa Boss Carol Comin e nossa gerente de marketing Cynthia Paludeto posam ao lado das voluntárias da Rede Feminina de Combate ao Câncer durante a entrega do cheque. Ao total foram arrecadados 3 mil reais. 

Ficamos muito felizes em poder ajudar nessa causa, e mais uma vez agradecemos a cada uma de vocês, nossas clientes queridas, por embarcarem conosco nesta ideia para que juntas fizéssemos o bem ao próximo! Outubro foi realmente especial para a MadreSanta, e somos muito gratas a vocês!

Quem ainda não conhece o trabalho da Rede Feminina de Combate ao Câncer, fica aqui a nossa dica! Além de doações, as meninas também arrecadam durante todo o ano roupas e acessórios usados para o Bazar permanente da Instituição com lucro revertido para os trabalhos da Rede. O Bazar também funciona nas instalações do Hospital Alfredo Abrão.

Quem quiser ajudar ainda mais a Rede Feminina de Combate ao Câncer de MS, pode entrar em contato pelo telefone: (67) 3324-7676 ou visitá-las na sede do Hospital, na Rua Mal. Cândido Mariano Rondon, 1053, Bairro Amambaí, Campo Grande – MS. Faça o Bem!

Beijinhos,
Equipe MadreSanta.

CONHEÇA A LOJA

Fundada em 2005, em Campo Grande - MS, a MadreSanta Multimarcas entrou no mercado de moda local para suprir a necessidade dos consumidores [...]