< VOLTAR PARA A HOME

Lilly Sarti no São Paulo Fashion Week Inverno 2015!

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

Voltando à nossa maratona fashion da semana de moda em São Paulo, hoje é dia de comentarmos o desfile da nossa Lilly Sarti, que sempre surpreende em um design moderno e über cool!

Na passarela, o cenário forjava uma ambientação de espelhos que provocava um efeito tipo caleidoscópio, mas daria para transportar toda coleção para o filme A Single Man, de Tom Ford.

lilly sarti 1

 

Passado no comecinho dos anos 60, bastaria um pouco de criatividade para imaginar a personagem de Aline Weber e de Juliane Moore usando os conjuntos de calça e paletó com abotoamento duplo, acompanhados dos chapelões de feltro, já dos anos 70, uma das décadas inspiradoras da estação.

lilly sarti 5

Já os anos 60 (a outra década que é referência do inverno da grife), com suas estampas ópticas, seus vestidos em A curtinhos  ou seus conjuntinhos de saia e minissaia emplacariam com perfeição o figurino do filme. As musas da década, como Jane Birkin, Lauren Hutton, Brigitte Bardot e Twiggy foram evocadas na passarela da marca, que vestiu as modelos a la swinging London, com casacos de couro de carneiro e chapéus de feltro.

lilly sarti 3

Outra inspiração foi o trabalho do paisagista brasileiro Roberto Burle Marx, cujas plantas
baixas deram vida às estampas geométricas e formas orgânicas em vestidos, saias, trench coats, calças flare e túnicas com shapes evasê, godê e mangas trapézio.

lilly sarti 4

As modelos, que entravam na passarela vindas da boca de cena com paredes espelhadas, estavam ultrafemininas e chiques, em destacados looks em ameixa, azul mineral e caramelo. Detalhes como os brincos quadrados e esculturais, em dourado, em estampas Burle Marx, também chamaram a atenção, ao lado de open boots e sandálias.

Destaque absoluto da coleção, a série de casacos já nasce hit do inverno formando listras grossas de pelo colorido como o de astracã verde, caramelo e marrom e o casacão de couro preto que abre o desfile, com finas listras em azul claro de pelo.

E então, gostaram meninas?

Nós amamos o desfile!

Beijinhos,
Equipe MadreSanta.

CONHEÇA A LOJA

Fundada em 2005, em Campo Grande - MS, a MadreSanta Multimarcas entrou no mercado de moda local para suprir a necessidade dos consumidores [...]