< VOLTAR PARA A HOME

Bianza na MadreSanta!

10.04.2018

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

Quem nos acompanha nas redes sociais (Instagram: @madresanta e Fan Page no Facebook: MadreSanta Multimarcassabe que hoje será um super importante por aqui!

Convite BianzaTodas estão convidadas! 

Vamos receber a Bianza, marca queridinha das nossas clientes, para o lançamento do seu Inverno 18 com a presença da CEO da marca Gabriela Bernardino e da stylist Aninha Miranda. As duas são experts em moda e vão dar dicas preciosas para nossas clientes arrasarem nas produções!

bianza 1Inverno 18 MadreSanta. 

bianza 2Inverno 18 MadreSanta. 

Bianza foge das tendências convencionais, investindo em um estilo atemporal, com destaque para a alfaiataria e para os detalhes especiais de suas peças, do design à escolha do tecido. O cuidado com a modelagem e a qualidade dos acabamentos, tanto na linha urbana quanto no segmento festa são diferenciais na coleção.

bianza 4Inverno 18 MadreSanta. 

bianza 5Inverno 18 MadreSanta. 

bianza 6Inverno 18 MadreSanta. 

O estilo da marca é percebido no todo. A moda Bianza é direcionada a uma mulher elegante e sofisticada, que aprecia peças diferenciadas, com detalhes bem cuidados, tecidos de alta qualidade, estampas exclusivas e formas inusitadas, agradando a mulher que procura agregar criatividade ao seu estilo.

bianza 7Inverno 18 MadreSanta. 

bianza 9Inverno 18 MadreSanta. 

bianza 10Inverno 18 MadreSanta. 

Os looks acima são do Inverno 18 Bianza e estarão disponíveis aqui na MadreSanta hoje a partir das 10h00! Quem vem? Vamos esperar por vocês!

PS.: Para as leitoras queridas que não moram em Mato Grosso do Sul, saibam que entregamos para todo o Brasil, viu? Basta entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected], ou pelo telefone (67) 98136-3529, para passar todos os dados. E dá para pagar via depósito bancário, ou ainda aceitamos TODOS os cartões de crédito.

Beijinhos,
Equipe MadreSanta.

CONHEÇA A LOJA

Fundada em 2005, em Campo Grande - MS, a MadreSanta Multimarcas entrou no mercado de moda local para suprir a necessidade dos consumidores [...]