< VOLTAR PARA A HOME

Receitinha: 5 dicas para fazer um cachorro-quente incrível!

11.08.2017

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

No fim de semana, quando bate aquela preguiça de cozinhar, nada como um lanchinho para matar a fome. Mas quem disse que sua receita deve ser “mequetrefe”? Com bons ingredientes e receitas criativas é possível fazer um lanche superelaborado, praticamente um banquete.

como-fazer-cachorro-quente_0

Salsicha, vinagrete, purê, cheddar ou catupiry… tudo isso em um pão tipo baquete. Hum… que delícia! Confira 5 dicas para fazer um cachorro-quente incrível.

  • Dicas para fazer hot dog

Ingredientes

Aposte sempre em ingredientes de alta qualidade, eles nem sempre são os mais caros e fazem a diferença no sabor.

Recheio

Capriche no recheio! Os lanches vendidos na rua, nem sempre a quantidade e a qualidade atingem as expectativas, por isso, quando for preparar. Invista nessa parte.

Salsichas para cachorro-quente

Existem vários tipos de salsichas disponíveis no mercado: tradicional, de frango ou peru. Além da versão light. Escolha a que mais lhe agradar.

Na hora de preparar a salsicha, é necessário lavar primeiro e só colocar na panela quando a água já estiver fervendo. Isso faz com que ela não quebre dentro da panela. Uma dica para fazer esse processo de um modo diferente é, depois de cozinhar, grelhar ou fritar a salsicha.

  • Vinagrete

Complemente o cachorro-quente com o vinagrete. Esse molho dá um toque especial ao lanche.

Ingredientes

  • 2 cebolas picadas
  • 2 tomates picados
  • ½ xícara de azeite
  • ¼ xícara de vinagre
  • Sal a gosto

Modo de preparo

Coloque todos os ingredientes em uma tigela e misture. Está pronto.

  • Acompanhamentos: molho, purê e batata palha

Para fazer uma receita de cachorro-quente de dar água na boca, a dica é investir nos acompanhamentos. Mergulhe a salsicha em um irresistível molho para cachorro-quente, por cima, coloque uma generosa porção de purê e finalize com uma batata palha sequinha e crocante.

  • Catchup e mostarda

Aposte em molhos como o catchup, a mostarda e a maionese para complementar o sabor. Escolha o seu preferido e coloque em maior quantidade.

  • Complementos

Faça uma receita de cachorro-quente especial, acrescentando catupiry ou cheddar em seu preparo. Fica incrível!

Para tornar este momento ainda mais especial, que tal apostar na louça de cachorro-quente da nossa MadreSanta Home! Vejam:

cachorro quente 1Louça para cachorro-quente em cerâmica Luiz Salvador para MadreSanta. 

cachorro quente 2Louça para cachorro-quente em cerâmica Luiz Salvador para MadreSanta. 

cachorro quente 3Louça para cachorro-quente em cerâmica Luiz Salvador para MadreSanta. 

As peças acima estão disponíveis aqui na MadreSanta. 

Gostaram da louça meninas?! Nós amamos!

PS.: Para as leitoras queridas que não moram em Mato Grosso do Sul, saibam que entregamos para todo o Brasil, viu? Basta entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected], ou pelo telefone (67) 3321-8527 e Whatsapp: (67) 9-8136-3529, para passar todos os dados. E dá para pagar via depósito bancário, ou ainda aceitamos TODOS os cartões de crédito.

Beijinhos,
Equipe MadreSanta.

Fonte: Site Vix. 

CONHEÇA A LOJA

Fundada em 2005, em Campo Grande - MS, a MadreSanta Multimarcas entrou no mercado de moda local para suprir a necessidade dos consumidores [...]