< VOLTAR PARA A HOME

Fashion World: Como usar brincões sem medo de errar!

07.11.2017

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

Vira e mexe a gente cai numa tendência de acessórios maiores. Aconteceu com as pulseiras (sumidas, né??) há uns anos, com os colares – quem não usou e abusou dos maxicolares que atire a primeira pedra -, os anéis e agora os brincos. Acessórios bem grandes fazem bastante sucesso porque, muitas vezes, são eles que dão o tom de todo o seu look. Uma roupa mais básica, no resultado final, não fica tão básica assim se tiver um brincão marcando bastante presença. A gente adora!

Porém, quando falamos de peças que podem ser consideradas marcantes demais, sempre surgem dúvidas de como usá-las, especialmente se você for aquela pessoa que gosta da ideia do menos é mais. Por isso, hoje vamos te ajudar a usar brincões de diversas maneiras sem medo de errar.

1. Sem problemas se você tiver cabelo grande

brinco grande 1

Muita gente tem essa dúvida e acha que brinco grande só fica legal em quem tem cabelo curto porque aí o acessório não briga com o comprimento dos fios. Não tem nada disso, tá? Você pode, inclusive, brincar com o tom do seu cabelo, fazendo um contraste com o brinco. Por exemplo: seu fio bem escuro e o acessório branco ou em um tom bem claro; seu fio sendo loiro e a peça bastante colorida. Fica incrível! Também dá para usar peças mais delicadas. Caso você se incomode com o brinco agarrando no cabelo ou algo assim, você pode amarrá-lo num rabo de cavalo, fazer um coque ou qualquer penteado que deixe o seu pescoço (e o brincão!) à mostra.

2. Pense também nas argolas

brinco grande 2

Não são só as peças mais trabalhadas que estão em alta por agora. As argolas, aquelas mesmas que a gente usava nos anos 90, também estão de volta. Elas são uma ótima opção para quem quer chamar atenção com o acessório, mas sem adicionar muita cor ou detalhes.

3. Usando com outros acessórios

brinco grande 3

Se você gosta de focar em apenas um acessório chamativo no seu look, tudo bem. Mas é possível, sim, usar brincos grandes junto a colares e/ou anéis. Fica incrível com chockers e colares bem fininhos e delicados. A mesma ideia também vale para os anéis.

4. Dá se divertir bastante

brinco grande 4

Como a peça é tendência, ela aparece nos formatos mais diferentes que você pode vir à imaginar: frutas, rostos de famosos, bonecas, formatos geométricos, entre outros. Brincos assim são para pessoas que não têm medo de brincar com moda e gostam de arriscar no que foge do comum. A gente ama!

5. Escolha materiais diferentes

brinco grande 5

Pode ser resina, acrílico, plástico, madeira, silicone, tecido, linhas… Muitas marcas de acessórios estão investindo em materiais diferentes, sabe? E isso é legal porque nos dá a oportunidade de aproveitar outros modelos em peças únicas!

Vejam o modelo que temos na loja:

Blog 9Brinco Animale para MadreSanta. 

Gostaram? Conta aqui embaixo como vocês usam brincos grandes!

PS.: Para as leitoras queridas que não moram em Mato Grosso do Sul, saibam que entregamos para todo o Brasil, viu? Basta entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected], ou pelo telefone (67) 3321-8527 e Whatsapp: (67) 9-8136-3529, para passar todos os dados. E dá para pagar via depósito bancário, ou ainda aceitamos TODOS os cartões de crédito.

Beijinhos,
Equipe MadreSanta.

Fonte: Blog Chata de Galocha. 

CONHEÇA A LOJA

Fundada em 2005, em Campo Grande - MS, a MadreSanta Multimarcas entrou no mercado de moda local para suprir a necessidade dos consumidores [...]