< VOLTAR PARA A HOME

Sunset MadreSanta + Le Bar Coquetelaria!

20.09.2018

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

Quem nos acompanha através de nossas redes sociais (Instagram: @madresanta e Fan Page: MadreSanta Multimarcas) sabe que amanhã vamos celebrar por aqui a chegada da Primavera com um Sunset especial assinado pela Le Bar Coquetelaria, e como dica boa é dica compartilhada, conversamos com o proprietário, Said Bittar, para descobrir como surgiu a Le Bar!

Sunset MadreSanta Instagram

A Le Bar Coquetelaria teve início há 7 anos, e foi pioneira no segmento e com uma ideia inovadora: trazer o conceito de coquetelaria de luxo para Mato Grosso do Sul e região. Said é formado em Gastronomia e especializado em Coquetelaria, e esse detalhes faz toda a diferença em seus drinks com sabores harmonicamente especiais! Com suas produções únicas, equipe arrojada e drinks exclusivos, a empresa ganhou espaço e reconhecimento no mercado.

le bar 5Bar de Drinks Le Bar.

Said nos conta que assim que concluiu sua formação acadêmica e suas experiências adquiridas com viagens ao redor de todo o mundo, retornou à Campo Grande com a decisão de atuar no setor de coquetelaria. Foi quando notou o déficit em nossa região no segmento de bares de luxo voltados para a coquetelaria premium, e encontrou seu nicho.

le barSaid posa ao lado de sua equipe Le Bar devidamente uniformizada para um evento. 

“Minha ideia nunca foi a de implantar um serviço de coquetelaria baseado apenas nas tradicionais caipirinhas, drinks e bebidas mais comuns. O objetivo desde o início foi o de trazer o serviço de Deluxe Cocktail Bar para Campo Grande, o que envolve a montagem perfeita do drink, atendimento impecável e visual de encher os olhos”, conta Said.

Drinks Le Bar.

Said nos que o segredo para um bom coquetel na verdade não é só um. “Para termos um coquetel que seja verdadeiramente marcante, precisamos primeiramente de um bom conceito/história por trás dele; maestria na técnica de elaboração do mesmo e por ultimo trabalhar com a melhor matéria prima possível. Um excelente coquetel deve brincar nossos sentidos e nos envolver tanto na parte visual, olfato, paladar e principalmente a memória emocional e sensorial, que deve te fazer lembrar de certo momento, pessoa, ou até mesmo transmitir um pouco do que é a essência de quem está preparando o drink para você, pois cada vez que colocamos uma bebida, misturamos uma especiaria ou batemos uma coqueteleira em busca de proporcionar à vocês o seu primeiro gole, queremos também que você possa absorver um pouco do que somos e acreditamos”, relata.

Atualmente com suas novas produções e novas roupagens, sejam os bartenders uniformizados em trajes de bar clássicos dos Speak Easies americanos da década de 20, com t-shirts personalizadas para eventos mais descontraídos ou luxuosos smokings para eventos de gala, a Le Bar passou a servir, além de coquetéis clássicos e de renome mundial, seus drinks autorais e também introduziu um novo conceito, o de Coquetelaria Conceitual.

le bar 2Drink Le Bar. 

O que explica o best seller da casa, o Menu Signature. “Hoje o nosso best seller seria nosso Menu Signature, no qual trabalhamos apenas com Signature Drinks (drinks autorais) ou nossas releituras ou ideais de como determinados coquetéis deveriam ser elaborados”, conta Said. Um exemplo é o Moscow Le Bar, uma releitura do Moscow Mule com uma mistura de sabores que só a Le Bar sabe fazer!

Drink Moscow Le Bar. 

Para manter sempre esse padrão de qualidade, Said conta que ele e sua Equipe estão sempre buscando novos sabores e ideias. “Seguindo grandes mixologistas, lendo livros, e buscando novos ingredientes e experiências através de viagens. Além de tudo realizamos periodicamente a multiplicação de conhecimento entre nossos colaboradores, dando liberdade aos mesmos para sugestões de produtos, roupagens e novos serviços para a empresa”, afirma.

A paixão pela coquetelaria é um dos diferenciais da Le Bar, mas não o único. “Hoje existe um certo de leque de opções no mercado de coquetelaria, bartenders ou até mesmo de entretenimento em eventos, porém o que gosto muito de ressaltar aos clientes é que: atender sua expectativa, cumprir o contrato, entregar aquilo que foi combinado previamente; isso não é crédito para a empresa, é apenas nossa obrigação. Na Le Bar estamos sempre em busca do que não e visível, estamos em busca do etéreo, do sonho, e tratamos muito cada evento como um projeto único e sabemos que por trás de cada projeto existem sonhos, ideias e expectativas dos contratantes. Nosso objetivo é atingir aquilo que não se vê, e aquele momento através de uma experiência. Essa é a nossa missão e é disso que vem o nosso lema: A arte de servir com perfeição“, afirma Said.

Drink Le Bar Foam, que estará no nosso Sunset MadreSanta. 

A Le Bar é indicada para todos os públicos que buscam a realização de um sonho, ou viver uma experiência única. “Atendemos poucos eventos justamente por optarmos não trabalhar com o “varejo”, e poder proporcionar uma experiência exclusiva à cada um de nossos clientes”, conta.

Além de eventos sociais como casamentos, debutantes, bodas, aniversários e formaturas, a Le Bar também atua em diversos eventos na área corporativa, seja com a criação de produções únicas para lançamentos e impulsão de produtos de marcas conceituadas ou com nossos happy hours ou coffee breaks para petits comités, eventos em boutiques ou home bars.

Querem conhecer mais sobre a Le Bar? Vocês podem seguir o perfil deles no Instagram, @lebar.coquetelaria, ou entrar em contato pelos telefones: (67) 3305-3543 (67) 99655-5055 e também pelo e-mail: [email protected] A Le Bar fica na Rua José Luís Pereira, número 90, aqui em Campo Grande-MS.

E então meninas, gostaram da dica? Venham experimentar os coquetéis maravilhosos da Le Bar amanhã a partir das 14h00 aqui na MadreSanta.

Beijinhos,
Equipe MadreSanta.

CONHEÇA A LOJA

Fundada em 2005, em Campo Grande - MS, a MadreSanta Multimarcas entrou no mercado de moda local para suprir a necessidade dos consumidores [...]