< VOLTAR PARA A HOME

Dica MadreSanta: O que fazer quando você abre o armário e não encontra nada para vestir!

27.11.2018

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

Todas nós mulheres já passamos por aqueles dias em que não sabemos o que vestir, não é mesmo?! Você não está sozinha! Até a mais fashionista de todas as fashionistas do mundo passa por momentos sem criatividade na hora de se vestir. Por isso é bom ter uma pastinha com referências e anotar a nossa dica: aposte em peças que “caminham” sozinhas, como itens com mangas bufantes, estampas em animal print e sobreposições mil.

Para ajudar, nós fizemos um miniguia com ideias de produções de segunda a domingo. A ordem dos dias é você quem escolhe! 

Inspire-se:

1. SEGUNDA-FEIRA: uma peça com animal print

A essa altura você concorda que é estampa básica para qualquer fashionista, né? O animal print é perfeito para aqueles dias que você não quer sair de casa (mas precisa) ou não sabe o que vestir. Levanta qualquer look!

2. TERÇA-FEIRA: sobreposição cool

Misturar estampas fica ainda mais legal quando a escolha do dia é a sobreposição. Que tal a combinação da stylist Emili Sindlev? O vestido com recorte de jardineira virou uma boa produção de trabalho com a camisa listrada por baixo.

3. QUARTA-FEIRA: blazer oversized

O jeito da vez é apostar num styling com a bermuda de ciclista. A fashionista à direita preferiu modelar a peça com um cinto. Já a da esquerda mostra que dá para usar largão mesmo, só com uma bota over the knee.

4. QUINTA-FEIRA: color blocking

Para dar aquele último gás na semana, nada como apostar em cores, belas cores! Que tal o color blocking rosa chiclete + amarelo? Amamos!

5. SEXTA-FEIRA: casual friday

Por aqui o tênis está liberado todos os dias, mas se não for o seu caso, olha que opção boa para a casual friday. Camisa branca com mangas bufantes, saia midi e tênis. Para finalizar a semana descoladona!

6. SÁBADO: livre, leve e solta

A escolha para o final de semana é assim, descontraída. No lugar do chinelo pode entrar um um tênis ou um salto; e ao invés da manga comprida dá para usar uma t-shirt de alcinha fina (voltou com tudo, viu?).

7. DOMINGO: junta tudo e vai

Esta escolha é daquelas que a gente aproveita o almoço de domingo, estica para o parque, vai ao cinema e toma um drink para recomeçar a semana. E tem tudo: lavando (cor que amamos), casaco vichy, bolsa com alça animal print, meia colorida e tênis do papai.

Inspiradas pela reportagem acima, separamos para vocês alguns looks do nosso Verão 19:

  • Casual Monday: 

insta 164Jeans e camisa de seda no look Carol Bassi para uma segunda-feira inspiradora! 

  • Cai na tinta de terça-feira:

insta 151Look monocromático da musa Helena Lunardelli para a terça-feira.

  • Quarta-feira do Jeans! 

insta 173Pantacourt jeans Lolitta para quarta-feira. 

  • Quinta-feira estampada! 

insta 170Quinta-feira já é início do final de semana, que tal um poderoso vestido estampado?! 

  • Casual Friday! 

insta 166Nossa estilista musa Lolitta mostrando toda a versatilidade de suas peças! 

  • White Saturday! 

insta 179 1Aos sábados vestimos branco, aliás, o verão todo! 

  • Domingo de energia! 

insta 189Laranja é a cor da energia, que tal usar no domingo para começar a semana com tudo?!

E então, gostaram das dicas meninas?! Nós amamos!

PS.: Para as leitoras queridas que não moram em Mato Grosso do Sul, saibam que entregamos para todo o Brasil, viu? Basta entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected], ou pelo telefone (67) 98136-3529, para passar todos os dados. E dá para pagar via depósito bancário, ou ainda aceitamos TODOS os cartões de crédito.

Beijinhos,
Equipe MadreSanta.

Fonte: Revista Glamour. 

CONHEÇA A LOJA

Fundada em 2005, em Campo Grande - MS, a MadreSanta Multimarcas entrou no mercado de moda local para suprir a necessidade dos consumidores [...]