< VOLTAR PARA A HOME

Dica MadreSanta: Como usar um look vermelho total!

10.11.2017

Morning girls!

Como vocês estão?

Já perceberam como as pessoas estão usando muito vermelho? E não é um pontinho de cor aqui ou acolá, é no look todo, como tom predominante mesmo. Vermelho é uma cor difícil por ser muito chamativa, né? E não é todo mundo de gosta de algo tão forte assim em toda a roupa, mas a verdade é que a cor tem sido tendência para diversas produções e mostra que pode ser bem usada, independentemente da ocasião.

O tom tem essa coisa de ser mais sexy, de lembrar paixão, hehe. Mas não é só isso que ele transmite. Vermelho também traz uma ideia de força, de ser destemida e é possível, sim, colocar isso na moda também.

all red 1

Pode rolar um medo de não saber como usar, afinal, é difícil mesmo quando falamos de uma cor tão forte assim. Pode ser um look monocromático, mas nunca será básico como preto ou cinza. Pra quem tem receio, é legal é pensar em vestidos. Geralmente eles são em um mesmo tom, então, fica mais fácil.

all red 2

Por aqui a gente acha que a onda do vermelho monocromático é para se arriscar: com terninhos, blusas e saias, calças e blusas, misturando com outros tons, como rosa quartzo – que é uma graça e tem sido tão usado nessa temporada, enfim, para criar looks diferentes, que fogem um pouco do óbvio.

all red 3

Se você não quiser usar a cor no look todo, tudo bem, dá para fazer do vermelho algo predominante sem estar em todas as peças. Por exemplo, usando casacos e coletes longos, sapatos chamativos, jaquetas, saias ou calças.

all red 4

Fora que dá para levar essa tendência para vários momentos, da roupa do dia a dia, até uma festa bem formal. É só saber como ela, de fato, funciona para você e como vai usá-la. Vermelho é um tom bastante democrático, que praticamente todo mundo gosta (vocês gostam?) e é bem fácil de se encontrar em peças lisas, sem estampas.

Vermelho na MadreSanta:

vermelho madresanta 3

Vocês gostam dessa tendência? Usariam? Contem pra gente aqui nos comentários!

PS.: Para as leitoras queridas que não moram em Mato Grosso do Sul, saibam que entregamos para todo o Brasil, viu? Basta entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected], ou pelo telefone (67) 3321-8527 e Whatsapp: (67) 9-8136-3529, para passar todos os dados. E dá para pagar via depósito bancário, ou ainda aceitamos TODOS os cartões de crédito.

Beijinhos,
Equipe MadreSanta.

Fonte: Blog Chata de Galocha. 

CONHEÇA A LOJA

Fundada em 2005, em Campo Grande - MS, a MadreSanta Multimarcas entrou no mercado de moda local para suprir a necessidade dos consumidores [...]