< VOLTAR PARA A HOME

Dica MadreSanta: Como usar jeans no look todo!

09.04.2018

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

Segunda-feira é sempre dia de olhar a pastinha de inspirações para a semana, não é mesmo?! E nós acordamos com os jeans da Seven for All Mankind na mente!

Jeans: versátil, durável e interessante. As características do denim sempre resultam em bons adjetivos na moda, já que a peça saiu do ambiente industrial e conquistou o mundo fashion com seu despojamento. Mas há quem acha que existe um limite. “Look total jeans” é uma frase que causa um pouco de desconforto em um primeiro momento.

all jeans(Fotosite/Agência Fotosite)

Mas assim como aquela calça preferida pode transitar facilmente por um ambiente de elegância, usar só jeans também não é mais sinônimo de look duvidoso. Ninguém precisa se vestir como Britney e Justin Timberlake nos anos 2000 — mas se quiser pode, e a volta da década está aí para isso. Se você já se perguntou o motivo de elementos considerados feios estarem de volta, não deixe de refletir sobre essa trend.

Confira looks elegantes com jeans abaixo e inspire-se!

all jeans 2(Fotosite/Agência Fotosite)

all jeans 3(Fotosite/Agência Fotosite)

all jeans 1(Fotosite/Agência Fotosite)

Inspire-se com o jeans Seven for All Mankind do nosso Inverno 18:

insta 130Seven for All Mankind na MadreSanta. 

insta 163Seven for All Mankind na MadreSanta. 

insta 164Seven for All Mankind na MadreSanta. 

Quem vai apostar no jeans nessa semana?! Nós apostamos sempre! 

PS.: Para as leitoras queridas que não moram em Mato Grosso do Sul, saibam que entregamos para todo o Brasil, viu? Basta entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected], ou pelo telefone (67) 98136-3529, para passar todos os dados. E dá para pagar via depósito bancário, ou ainda aceitamos TODOS os cartões de crédito.

Beijinhos,
Equipe MadreSanta.

Fonte: Revista Elle. 

CONHEÇA A LOJA

Fundada em 2005, em Campo Grande - MS, a MadreSanta Multimarcas entrou no mercado de moda local para suprir a necessidade dos consumidores [...]