< VOLTAR PARA A HOME

Dica MadreSanta: Como usar babados!

13.11.2017

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

Usar babados em roupas é algo que muita gente têm dúvida por dois motivos: medo da peça ficar infantil e receio do volume que o detalhe cria – ainda mais agora que ele está cada vez maior. Essa tendência tem o poder de transformar uma roupa e deixá-la bem moderninha se bem usada. 

babado 1

Ao invés de aparecer numa peça inteira, você vai encontrar babados em pontos estratégicos, localizados em um local específico na roupa. Isso é legal porque não deixa a peça exagerada, mesmo se o babado for bem grande e volumoso.

Um exemplo legal para isso são as blusas e vestidos ciganinha, de ombro a ombro e também roupas de uma manga só. A gente falou sobre essa tendência aqui no Chata, lembram?

babado 2

Quando a gente pensa em babados, vem todo um ar de romantismo na moda. Mas, explorando bem a tendência, eles também passeiam entre outros estilos, em peças mais clássicas, minimalistas, mais pesadas, que “destroem” um pouco esse aspecto.

babado 3

Outra tendência que está aí coexistindo com os babados é das peças assimétricas, especialmente saias. O detalhe ajuda, e muito, ao modelo ter um caimento bonito, ainda mais ao andar. Cria um movimento, sabe? E, ao mesmo tempo, pode dar leveza também!

É algo para se prestar atenção em vestidos de festa, que costumam mesmo ter seus babadinhos aqui, acolá, e também nos biquínis. Verão está chegando e, com certeza, a gente vai ver com mais presença babados nas roupas de praia!

babado 4

A gente disse no começo do texto que muita gente tem medo de incluir babados em suas peças porque sempre rola aquele “pode, não pode”. Por aqui, a gente acredita que o que vale é experimentar e ver se você gosta do resultado. É claro que se você preferir não ressaltar algum volume, por exemplo, quem tem seios grandes e não quer destacá-los, vale usar um tecido mais leve e um babado menos volumoso. Experientou e gostou? Então usa sem medo de ser feliz!

Babados na MadreSanta:

Lolitta_185222Vestido Lolitta na MadreSanta. 

Vocês curtem essa tendência? Acham tranquila de ser usada? Contem pra gente aqui embaixo nos comentários!

PS.: Para as leitoras queridas que não moram em Mato Grosso do Sul, saibam que entregamos para todo o Brasil, viu? Basta entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected], ou pelo telefone (67) 3321-8527 e Whatsapp: (67) 9-8136-3529, para passar todos os dados. E dá para pagar via depósito bancário, ou ainda aceitamos TODOS os cartões de crédito.

Beijinhos,
Equipe MadreSanta.

Fonte: Blog Chata de Galocha. 

CONHEÇA A LOJA

Fundada em 2005, em Campo Grande - MS, a MadreSanta Multimarcas entrou no mercado de moda local para suprir a necessidade dos consumidores [...]