< VOLTAR PARA A HOME

Dica MadreSanta: Como aproveitar os looks de verão no inverno!

12.01.2018

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

Por aqui, estamos em plena liquidação de verão, mas já pensando nos looks da próxima estação! E troca de estação não significa troca de guarda-roupas, não é?! Afinal, não é todo mundo que tem grana para simplesmente mudar todas as roupas só porque está mais frio ou quente (e na verdade, precisa mesmo?). No inverno podemos muito bem aproveitar as peças da estação anterior para criar novos looks, afinal, é uma época em que a gente vive fazendo sobreposições para aguentar as temperaturas mais baixas.

Pensando nisso, separamos algumas roupas típicas de verão que você deve ter em casa e criam produções bem legais em temperaturas mais baixas também, vejam só:

  • Vestidos de alcinha

verão inverno 1

Já vi muita gente dizendo que não gosta de usar vestidos no inverno porque passa frio, mas dá para usá-los sim. Lembram que no último verão tivemos a tendência de vestido de alcinha com uma blusa por baixo? Pois é, você pode repeti-la agora com uma blusa de manga comprida – procure as de gola alta que são um charme só!

  • Saias e shorts curtos

verão inverno 2

Tudo bem que essas peças realmente têm a cara do verão, mas no inverno podem ganhar a companhia de uma meia-calça bem grossa, daquelas fio 80/90. É ela que será a responsável por proteger do frio as partes descobertas da sua perna. E dá para usar shorts e saias com botas também, já que elas ajudam ainda mais a dar uma esquentadinho no corpo, hehe.

  • Coletes longos
  • verão inverno 23

Outra tendência que vimos bastante na última temporada foi a de coletes longos! Esse tipo de peça é uma ótima ideia para fazer sobreposições em dias quentes, mas sem passar calor. No inverno, assim como acontece com os vestidos alcinha, você pode usar os coletes com blusas de mangas compridas e gola alta para proteger os braços e o pescoço.

  • Bodys

verão inverno 4

Os bodys voltaram na última temporada e, ao que parece, não vão embora por um bom tempo, né? Bem parecido com um maiô, eles podem, sim, serem usados no inverno ganhando mangas compridas e costas mais tampadas. Além disso, podem também estar por baixo de uma jaqueta mais pesada, né?

  • Vestidos longos

verão inverno 5

 

Vocês costumam ver mais vestidos longos em dias quentes ou frios? Eu sempre acho que eles tem mais cara de verão, mas é possível usá-los no inverno combinando-os com jaquetas mais curtas, lenços, cachecóis e echarpes (explicamos a diferença entre os acessórios aqui!) e também com botas, sejam elas mais curtas ou longas – que casam super com vestidos que têm fendas ousadas!

Gostaram das dicas? É claro que a gente compra uma coisa ou outra quando as estações mudam, mas trocar todas as roupas só por causa disso não é lá muito sustentável, concordam? Com um pouquinho de criatividade, dá, sim, para aproveitar tudo que a gente tem no armário independentemente da época!

Vejam algumas peças do nosso verão que são perfeitas para o inverno e estão com 50% de desconto aqui na MadreSanta: 

906F4F7E-B3DE-4913-8E83-0DF7368E2F39 75E10640-01FD-48A1-B001-BE83E5EFF5C3 525C05A7-6DC8-4D54-9B38-1B6544583690 51C6F54E-C00B-4B46-97D5-17A173ED1281Todos os modelos acima estão disponíveis aqui na MadreSanta com 50% de desconto. 

E então, gostaram meninas?

Ainda dá tempo de aproveitar! 

PS.: Para as leitoras queridas que não moram em Mato Grosso do Sul, saibam que entregamos para todo o Brasil, viu? Basta entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected], ou pelo telefone (67)98136-3529, para passar todos os dados. E dá para pagar via depósito bancário, ou ainda aceitamos TODOS os cartões de crédito.

Beijinhos,
Equipe MadreSanta.

CONHEÇA A LOJA

Fundada em 2005, em Campo Grande - MS, a MadreSanta Multimarcas entrou no mercado de moda local para suprir a necessidade dos consumidores [...]