< VOLTAR PARA A HOME

Acessório curinga: como usar o cinto para modernizar seu look!

06.07.2018

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

Famosos por darem uma “mãozinha” para não deixar calças, shorts e saias caírem, os cintos são acessórios curingas que complementam o visual também. Dependendo como o item é colocado, ele ajuda a inovar na produção.

Veja 5 maneiras de modernizar o seu look usando apenas um cinto:   

1. Cruzado

cinto 1Reprodução Instagram. 

Depois de prender o cinto, pegue a parte que sobrou após o fecho e cruze sobre o acessório. Esse detalhe trará todo um charme extra ao visual.

2. Grosso bem acinturado

cinto 2Reprodução Instagram. 

Apostar na tira larga bem na cintura transforma totalmente um terninho, por exemplo. Blazers e vestidos também ficam bem com esse acréscimo. Excelente opção para ir ao trabalho.

3. Fivela power

cinto 3Reprodução Instagram. 

Abuse do tamanho e do formato das fivelas! Afinal, ela não precisa estar ali apenas para fechar o acessório quando pode trazer glamour ao look.

4. Misture estampas com cores

cinto 4Reprodução Instagram. 

Para as mais ousadas, cintos estampados são a melhor pedida. Nada de apostar em peças básicas para acompanhá-lo. A ideia aqui é criar um visual colorido e cheio de personalidade.

5. Longo é mais!

cinto 5Reprodução Instagram. 

A tendência agora é apostar na versão comprida do acessório. Quanto maior melhor! A ponta caída traz atitude extra à produção.

Agora é com você! Onde comprar o acessório? Na liquidação MadreSanta:

insta 425Cinto da nossa liquidação MadreSanta. 

Ainda dá tempo de aproveitar a liquidação MadreSanta meninas! Esperamos por vocês! 

PS.: Para as leitoras queridas que não moram em Mato Grosso do Sul, saibam que entregamos para todo o Brasil, viu? Basta entrar em contato conosco através do e-mail: [email protected], ou pelo telefone (67) 98136-3529, para passar todos os dados. E dá para pagar via depósito bancário, ou ainda aceitamos TODOS os cartões de crédito.

Beijinhos,
Equipe MadreSanta.

Fonte: Revista Claudia. 

CONHEÇA A LOJA

Fundada em 2005, em Campo Grande - MS, a MadreSanta Multimarcas entrou no mercado de moda local para suprir a necessidade dos consumidores [...]