Dica MadreSanta

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

Sábado é dia de dicas de beleza por aqui! Três funções, um só produto. Não à toa, desde que desembarcou da Europa para o Brasil (em meados de 2013), a água micelar se tornou um dos itens de skincare mais aclamados pelos dermatologistas – e adorados por quem a utiliza.

demaquilante 1Foto: Reprodução. 

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

Pensando no presente de Dia das Mães? A MadreSanta está aqui para ajudar vocês! Quem nos acompanha em nossas redes sociais (Instagram: @madresanta e Fan Page no Facebook: MadreSanta Multimarcas) viu que no dia do nosso workshop floral, a designer Angelica Kudiess desenvolveu três arranjos especiais durante a aula, e dois deles foram feitos em peças da nossa MadreSanta Home.

Esses arranjos estão disponíveis aqui na MadreSanta Home para venda! Você pode presentear a sua mãe com a peça da nossa MadreSanta Home e ainda levar o arranjo da nossa designer feito especialmente para este dia!

arranjo 1Os arranjos maravilhosos desenvolvidos por Angélica Kudiess para o nosso workshop de arte floral. 

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

Quem está nos acompanhando através de nossas redes sociais (Instagram: @madresanta e Fan Page no Facebook: MadreSanta Multimarcas) já sabe que estamos super ansiosas por aqui para nosso evento de Dia das Mães que contará com um workshop da designer floral Angélica Kudiess e coquetel dos nossos parceiros Espaço Nutri e Dedo de Moça!

Dia das Mães MadreSantaEstão todas convidadas! Confirmem presença no workshop pelo Whatsapp: (67) 98136-3529! 

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

Parece que finalmente o frio vai dar o ar da graça por aqui não é mesmo?! Nem sempre um bom casaco garante um look de inverno bacana e quentinho. No entanto, o bolso não suporta o peso de se renovar todo o guarda-roupa para a época mais fria do ano.

inverno verão 7Street style. 

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

A cor do ano, segundo a Pantone, é o roxo Ultraviolet. Entretanto, nas ruas e passarelas, o amarelo tem roubado a cena. Vale do mais pastel até o tom mostarda, o importante é apostar em boas peças complementares; como vemos a seguir:

Look completo com amarelo

amarelo 6(Pinterest/Reprodução)

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

Skinny, boyfriend, flare, destroyed… São muitos modelos de jeans que existem no mercado. A fashion designer Marissa Webb dá dicas preciosas que vão ajudá-la (e muito) e achar a peça ideal.

jeans1Destroyed, flare, skinny… Prove diferentes modelos de jeans para saber qual cai bem em você. (Foto: Getty Images)

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

No fim de 2016, Alexa Chung previu que a calça jeans de cintura extremamente baixa voltaria à moda em breve. Para ela, era questão de tempo até que estilistas olhassem para este item dos anos 2000 e o incluíssem em suas coleções, uma vez que todas as outras opções de calças já haviam sido revisitadas inúmeras vezes. Mas nós entendemos o seu sumiço. Depois de reinar no closet das jovens do começo do milênio, ela foi caindo em desuso quando a tendência avassaladora do mom jeans surgiu. Vamos combinar. A cintura baixa não era a nossa melhor amiga, né? Quem nunca sofreu com uma ao tentar sentar ou abaixar.

Por isso, estamos acompanhando com cautela esse retorno à moda. Um ano e meio depois de Alexa fazer a declaração polêmica, podemos dizer que ela, de fato, conquistou algumas marcas, mas sempre muito associada à tendência esportiva — o que nos deixa um pouco mais aliviadas. Ela apareceu bem confortável na apresentação da Rihanna para a Puma, na Proenza Schouler e nos shortinhos da Louis Vuitton.

cintura baixa 1Louis Vuitton, Fenty by Rihanna e Proenza Schouler. (Agência Fotosite/Agência Fotosite)