< VOLTAR PARA A HOME

Dica MadreSanta Home: Bandeja Bar de Prata!

01.12.2016

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

Já foi bem comum as pessoas terem um bar em casa, mas com a diminuição dos espaços nos apartamentos e casas o bar foi desaparecendo dos projetos. Surgiram então as bandejas-bar, que como o próprio nome já diz, são bandejas usadas para acomodar bebidas, copos e utensílios de bar. As bandejas-bar podem ficar apoiadas em buffets, aparadores, estantes, mesas e até em carrinhos de chá, nas salas de jantar ou estar.

bandeja bar 1

Como Montar:

1) Escolha da bandeja: comece escolhendo uma bandeja que combine com a decoração da sua sala e que tenha um tamanho compatível com o ambiente em que ela irá ficar – se sua sala é mais rústica, opte por uma bandeja de rattan, bambu ou madeira. Se os móveis forem mais clássicos e sofisticados, opte por uma bandeja de prata ou espelhada, se forem mais modernos, procure pelas de vidro, acrílico ou inox, por exemplo. Mas escolha uma bandeja com o tamanho adequado para o ambiente para não ficar desproporcional. Não fica bom ter uma sala enorme e fazer uma bandeja-bar pequenininha, como também não adianta ter uma sala pequena e usar uma bandeja enorme.

2) Escolha das bebidas: não faça uma bandeja somente decorativa para as visitas verem, faça uma bandeja para você e sua família usarem de verdade. Para isso escolha bebidas que sejam do gosto dos seus familiares. E tenha sempre uma bonita jarra para água.

3) Atenção as proporções e materiais: misture garrafas, copos e taças de tamanhos, cores e formas diferentes – isso torna o visual da bandeja mais atrativo. Os copos devem ser de um material que converse com o material de constituição da bandeja. Por exemplo, se usar uma bandeja de bambu, use copos de bico de jaca, se a bandeja for de prata, use copos de cristal.

4) Monte um kit bar: tenha sempre a mão saca-rolhas, balde e pegador de gelo, coqueteleira, porta-copos, guardanapos e outros itens úteis para servir as bebidas que você selecionou. As licoreiras costumam ser lindas e muito decorativas.

5) Capriche nos adereços: use vasos com flores, velas, livros com receitas de coquetéis, bombonières, potes com limões e outros objetos que você tiver em casa. Solte sua criatividade e experimente sem medo até encontrar uma composição que agrade.

Seguem Alguns Modelos De Bandeja-Bar Para Te Inspirar:


bandeja bar 2bandeja bar 3 bandeja bar 4 bandeja bar 5 bandeja bar 6Inspirações de bandeja-bar.

E então meninas, gostaram das nossas inspirações?! 

Vejam os modelos de prata St. James que temos na loja:

bandeja st. james 1Bandeja de prata St. James da nossa MadreSanta Home. 

bandeja st. james 2Bandeja de prata St. James da nossa MadreSanta Home. 

bandeja st. james 3Bandeja de prata St. James da nossa MadreSanta Home. 

Gostaram meninas?! Apostem sem medo na bandeja-bar para uma decor ultra sofisticada! 

PS.: Para as leitoras queridas que não moram em Mato Grosso do Sul, saibam que entregamos para todo o Brasil, viu? Basta entrar em contato conosco através do e-mail [email protected], ou pelo telefone (67)8136-3529, para passar todos os dados. E dá para pagar via depósito bancário, ou ainda aceitamos TODOS os cartões de crédito.

Beijinhos,
Equipe MadreSanta.

Fonte: Almanaque da Mulher. 

CONHEÇA A LOJA

Fundada em 2005, em Campo Grande - MS, a MadreSanta Multimarcas entrou no mercado de moda local para suprir a necessidade dos consumidores [...]