Celeb Style

Morning girls!

Como vocês estão?

Como vocês já sabem, na próxima quarta-feira (11/03), a blogger e it-girl Nicole Pinheiro estará presente na MadreSanta durante todo o dia para o nosso lançamento de inverno!

Por isso, hoje vamos fazer uma análise sobre o estilo ultra chique e cool da Nicole!

Amamos o estilo da Nicole, pois ela sabe exatamente combinar as peças da moda com sua personalidade e tudo o que ela usa é extremamente coerente com sua personalidade.

Ela une elegância e peças clássicas, sem nenhuma caretice. E tem um bom gosto enorme para misturar cores, shapes e tendências.

nicole pinheiro 11. A Nicole mistura renda com peças clássicas como ninguém! Quando vemos uma peça de renda já pensamos em delicadeza, não é?! Mas a Nicole consegue desmistificar as peças e deixá-las super atuais!

022. A Nicole também usa saia midi como ninguém! O modelo, controverso para alguns, será tendência absoluta neste inverno, e aparece em peso nas produções ultra chics da Nicole.

nicole 43. A Nicole segura o estilo Lady Like como ninguém! Amamos essa produção que ela usou na semana de moda em Milão com saia Artsy!

nicole 54. A Nicole combina jeans com peças cheias de estilo como ninguém, e sabe deixar qualquer produção super elegante! Na foto ela aparece com blazer Artsy que receberemos no nosso inverno 2015.

nicole 35. Por fim, amamos os óculos escuros escolhidos pela Nicole! Sempre peças cheias de estilo, que atualizam instantaneamente qualquer produção.

E então meninas, gostaram do estilo da Nicole?

Nós amamos!

Beijinhos,
Equipe MadreSanta.

 

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

Inspiradas pela coleção de inverno 2015 da nossa queridinha Fabulous Agilità, hoje vamos falar sobre um recurso de estilo poderoso para deixar as produções ainda mais sexys: as fendas!

Quem disse que pra ousar uma mulher precisa de muito? O poder de uma fenda, inserida no lugar certo – e no vestido da vez! -, transforma qualquer produção. É por isso que fizemos uma seleção especial com os modelos mais poderosos da temporada de inverno 2015, porque não adianta se faz frio ou calor, temos que combinar que as pernas precisam respirar. Versace, Paco Rabanne, Jason Wu, Jil Sander, DvF, MMM e Nina Ricci apostam no retorno desse corte sexy & necessário pra apimentar até mesmo os looks mais simples e sem graça.

Anthony Vaccarello, o rei das fendas, sai na frente em seu último desfile, mais de 80% dos looks contavam com esse ‘detalhe’. Vejam só algumas produções que selecionamos:

anthony-vaccarelloAnthony Vaccarello.

fendasJason Wu, Nina Ricci e Diane Von Furstenberg.

paco rabannePaco Rabanne.

versace callsVersace Calls.

E então meninas, o que acharam? Este inverno vem ousado, não é?!

Agora vejam o modelo Fabulous Agilità que temos na loja:

insta 74Maravilhoso, não é?!

Gostaram meninas?

PS.: Para as leitoras queridas que não moram em Mato Grosso do Sul, saibam que entregamos para todo o Brasil, viu? Basta entrar em contato conosco através do e-mail [email protected], ou pelo telefone (67)8136-3529, para passar todos os dados. E dá para pagar via depósito bancário, ou ainda aceitamos TODOS os cartões de crédito.

Beijinhos,
Equipe MadreSanta.

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

Nós amamos os acessórios e concordamos que não há nada melhor para dar “up” instantâneo à produção! As clutchs podem ser aquele algo que faltava para completar uma produção, principalmente as que estão na moda  no momento: as clutchs fun! Os modelos são interessantes, divertidos e coloridos. Para seguir esta tendência você pode usá-la tanto para complementar quanto para ser o ponto de atenção do look.

clutch fun 1

Deixando o tradicional de lado, as clutchs divertidas conquistaram as mulheres pela sua criatividade, estão tomando formas e cores e se transformando em diversos objetos inusitados, que podem ser usadas no dia a dia como também em produções mais formais.

clutch fun 3

Dica de styling: Se você é alta use as maxi-carteiras para não ficar desproporcional. Se tem quadril grande evite de deixá-las nesta região, assim como quem tem seios grandes evite de usá-las embaixo do braço. Não esqueça que elas chamam atenção para as mãos, então cuide das unhas!

clutch fun 2

Vejam os modelos lindos que TEMOS NA LOJA:

clutch fun madresanta 2Os modelos Isla são ideias para dar um “up” instantâneo à produção.

clutch fun madresanta 1A blogger Gabi Lopes arrasou na festa de 20 anos da ATEEN com o modelo que temos na loja.

clutch fun madresanta 3Amamos os modelos!

E então meninas, gostaram do nosso trend alert?

PS.: Para as leitoras queridas que não moram em Mato Grosso do Sul, saibam que entregamos para todo o Brasil, viu? Basta entrar em contato conosco através do e-mail [email protected], ou pelo telefone (67)8136-3529, para passar todos os dados. E dá para pagar via depósito bancário, ou ainda aceitamos TODOS os cartões de crédito.

Beijinhos,
Equipe MadreSanta.

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

Quem nos acompanha através do instagram (@madresanta) ou pela nossa Fan Page no Facebook (MadreSanta Multimarcas) já sabe que nesta terça-feira (10/02) aconteceu a festa em comemoração aos 20 anos da nossa marca ATEEN com lançamento da coleção de inverno 2015 da marca!

A festa rolou em clima de sunset party, em uma das coberturas mais deslumbrantes do Rio de Janeiro. Uma turma boa de clientes e amigos da marca curtiram o pôr do sol com o visual deslumbrante para a praia de Ipanema de pano de fundo. E nós é claro estávamos super bem representadas através da nossa Caroline Comin Martins e com nossa parceira oficial Gabi Lopes!

ateen 2Gabi Lopes e Carol Comin.

A Gabi fez um post lindo do evento no The Blend, já viram?!

Boa parte das convidadas, vale dizer, vestiam as peças da nova coleção da grife, que repaginou o boho, com estampas gráficas e padronagens naturais da Cidade Maravilhosa. Estava tudo maravilhoso! Vejam os detalhes:

ateen 1 A vista era maravilhosa! 


O bar CîrocOs bares Ciroc estavam animando o ambiente!

ateen 4Party with a view! 

ateen 5A blogueira Gabi Lopes estava deslumbrante toda de MadreSanta! 

E então meninas, o que acharam da festa?

Nós amamos!

Beijinhos,
Equipe MadreSanta!

Morning girls!

Como vocês estão?

Nós, aqui da MadreSanta, já estamos morrendo de saudades das nossas conversas diárias aqui no Blog, mas enquanto as férias não acabam, vamos mantendo vocês atualizadas sobre tudo o que vai acontecer na próxima estação, afinal, o inverno 2015 está muito mais próximo do que imaginamos!

Por isso, neste nosso último post de janeiro resolvemos trazer para vocês as principais tendências do inverno no São Paulo Fashion Week através do olhar da blogueira Camila Coutinho, do Garotas Estúpidas.

cor marromO marrom não é uma cor fácil de ser usada, mas é versátil e tem uma variação enorme de tons, o importante é achar aquele que combina certinho com a sua pele, senão ele pode te envelhecer. Mas, ao que tudo indica, se depender dessa temporada dica de “como usar” é o que não vai faltar! Primeiro de tudo: pode usar e abusar de composições “tom sobre tom” da família que vai do marrom ao bege, passando pelo caramelo (super casual chic!).

Para “esquentar” um pouco a coisa, combine com o laranja, outra cor que apareceu bastante! Legal que marrom cai bem nos mais variados tecidos, dando chance para os mais diversos moods: elegante com alfaiataria, casual com moletom e lã, mais moderninha com o couro! Invista sem medo!

gola roleMeninas, se tem uma tendência que estava presente em todos os desfiles era a tal gola rolê! Aliás, ela não chega a ser rolê, e sim mais a linha mesmo tipo uns 3 dedos. Foi muito legal perceber as maneiras que diferentes marcas apostaram na trend! De Reinaldo Lourenço a Pat Bo, todos colocaram na passarela.

Além disso, um jeito bacana de atualizar (e valorizar!) essa modelagem é apostar em poderosos colares. Eles podem tanto dar mais brilho ao look sóbrio como visto na produção de Wagner Kallieno quanto criar a própria gola alta em si, aproveitando que os colares tipo gargantilha estão em alta!

dourado molhadoMais uma tendência com as raízes no passado do fashion world. Mas que está bem melhor! O polêmico brilho lamê, esse efeito molhado, foi que deu o tom nas criações metalizadas e acabou é modernizando o dourado, que foi de “cor de perua” para destaque em produções que combinam o tecido com ícones da moda street, como camisa jeans e legging de couro. Apareceu bastante em combinações com detalhes trançados, seja na calça, ou nas botas estilo cruissard, mais um item que atualiza o brilho molhado!

print

E a década que está onipresente na moda também não poderia faltar na SPFW! E a principal característica dos 70’s por lá foi a estampa geométrica, que apareceu em bolsas, couro, tricô, seda… Até mix de estampas rolou, como no look da Lolitta! O legal é que basta uma camisa combinada com o jeans cintura alta que você muito provavelmente já tem em casa que pronto, entrou na tendência!

saia com fenda

Agora olhando totalmente para os dias de hoje (mas olha também a gola rolê dando uma pinta ali na combinação de Wagner Kallieno), as saias com fendas desse jeito enviesado bombaram!! Basta só ela pra entrar na vibe sexy poderosa, né? Aposta total para um look noite – só precisa ficar de olho até onde a fenda vai, ok?!

E então meninas, gostaram das dicas da Camila?

Estamos ansiosas pelo inverno! E vocês?

Beijinhos,
Equipe MadreSanta. 

Fonte: Blog Garotas Estúpidas.

Bom dia meninas!

Como vocês estão?

Investir em saias longas é a mesma coisa que investir em vestido preto: você sempre vai usar novamente, não importa o ano ou estação. São peças atemporais, que vão bem em qualquer clima e combinam com quase tudo o que há em seu closet. De dia ou de noite, a saia longa vai muito bem para diversos eventos.

saia longa 1A atriz Larissa Maciel, a cantora Claudia Leitte, Sandy e a atriz Bruna Linzmeyer.

De dia, a peça pede mesmo algo mais leve. Por isso elimine gola alta e blusas com mangas muito trabalhadas e casacos ou jaquetas. Aposte em camisas leves, regatas e t-shirts!

saia longa 2A blogueira Thássia Naves.

saia longa 3Street style.

A regra do contraponto é muito bem vinda ao aprender como usar saias longas. A dica é: se usar uma peça estampada ou com cor forte na parte de baixo, use algo mais leve e em cor lisa na parte de cima. O visual fica proporcional e harmônico assim, ajudando também a promover a beleza corporal.

saia longa 4Street style. 

Para saias longas abertas, com a famosa fenda, o ideal é combinar com peças mais firmes ao corpo e fechadas. Lembre da regra da proporção para a perfeita composição. Um decote em V e uma saia aberta até acima da coxa é desnecessário e beira o vulgar. Quanto mais discreto melhor. Um pouco de abertura em cima e menos em baixo ou o inverso é o indicado pelos fashionistas.

Vejam o modelo lindo que temos na loja:

saia longa madresanta

 

E então, gostaram meninas?

Quem ama saias longas?

PS.: Para as leitoras queridas que não moram em Mato Grosso do Sul, saibam que entregamos para todo o Brasil, viu? Basta entrar em contato conosco através do e-mail [email protected], ou pelo telefone (67)8136-3529, para passar todos os dados. E dá para pagar via depósito bancário, ou ainda aceitamos TODOS os cartões de crédito.

Beijinhos,
Equipe MadreSanta.

Morning girls!

Como vocês estão?

O fim de ano já está se aproximando, e por isso, a Glamour fez uma seleção das tendências que fizeram sucesso em 2014 mas não sobreviverão ao ano novo!  Afinal, nós mulheres amamos conferir as  tendências de beleza mais incríveis, mas fim de ano pede retrospectiva e chegou  a hora de relembrar as que não deram certo, não rolaram e não passaram no teste de 2014.

Confira nossa listinha com as 10 tendências que não passaram no teste neste ano:

Beleza-1 (Foto: Getty Images)

1. Unha filha única

Por favor, esqueça ma ideia de pintar nove unhas de vermelho e uma só de azul (ou qualquer outra cor). A famosa “filha única” fez sucesso por um breve tempo, mas já passou, viu?! Escolha um só tom e tenha certeza que vai ser muito mais incrível.

Beleza-2 (Foto: Getty Images)

2. Cabelo arco-íris

Se você não for a Kesha, nem pense em tingir seus fios de várias cores. Pode até ser uma loucurinha capilar temporária, mas a moda arco-íris não pegou mesmo! 

beleza-3 (Foto: Reprodução/Instagram)

3. Contorno facial à la Kim Kardashian

O famoso contorno de Kim deu o que falar nas redes sociais, blogs e sites. A socialite adora usar truques de sombra no rosto, deixando a pele bem carregada, mas super corrigida. Com pó e corretivo, ela cobre as imperfeições e ainda afina áreas estratégicas. Bacana, né? Mas a tendência “truque de Kim” cansou e cansou muito por ter sido muito compartilhada ao longo do ano. 2015 tá aí, gente!

Beleza-4 (Foto: Getty Images)

4. Ombré hair

A tendência de clarear as pontas dos cabelos fez tanto sucesso que já enjoou. O ombré hair ficou pra trás e agora dá a vez a novas tendências capilares, como as luzes finas com a raiz levemente apagada e mechas mais fortes em partes estratégicas do cabelo. Então anote aí: chega de ombré!

Beleza-5 (Foto: Reprodução/Instagram)

5. Flash Tatoo

Lembra das tattoos de chiclete? A flash é feita do mesmo jeitinho, superfácil e tão prática que até Beyoncé aderiu. Mas se você quer arrasar de verdade, aposte nas pulseiras e anéis de verdade e deixe a flash tattoo pra uma próxima temporada. 

Beleza-6 (Foto: Getty Images)

6. Batom laranja

Ele é lindo, mas caiu na mesmice em 2014. Prefira o vermelhão tradicional ou tons nudes, que prometem fazer sucesso no verão. 

beleza-7 (Foto: Getty Images)

7. Sobrancelhas apagadas

Tudo bem que só funciona nas passarelas, mas a moda de apagar as sobrancelhas foi levada um pouco a sério e a gente não aguenta mais ver a tendência que, vamos combinar, não é nada bonita. Deixe seus pelinhos aí, menina!

beleza-8 (Foto: Reprodução/Instagram)

8. Cortes fakes no Instagram

Só nesse ano, várias celebridades postaram fotos em suas contas do Instagram com penteados e cortes diferentões, mas logo depois nos surpreenderam com um post “era mentira”. Perucas, photoshop, truques de câmera. A regra pra 2015 é esperar mais pra acreditar no visual, hein?!

beleza-9 (Foto: Reprodução/Instagram)

9. Apliques

Se você não tem cabelo comprido, arrase no bob hair e nos cortes médios ou simplesmente espere crescer naturalmente. Apliques funcionam muito bem em celebridades e cantoras que arrasam nos palcos semanalmente, mas na vida real…not! 

beleza-10 (Foto: Getty Images)

10. Undercut

Ok, é um corte estiloso e cool, mas o undercut em mulheres ficou tão pop em 2014 que já pode ficar pra trás. Aguardamos ansiosamente as trends do ano que vem e você?

E então, gostaram das dicas meninas?

Beijinhos,
Equipe MadreSanta.

Fonte: Revista Glamour.