< VOLTAR PARA A HOME

Beauty Tips: 5 penteados e maquiagens do red carpet para copiar já!

12.08.2017

Morning girls!

Como vocês estão?

Sábado é dia de beleza por aqui, e todo final de semana merece uma produção especial, não é mesmo?! Por isso, selecionamos alguns penteados e maquiagens incríveis das celebridades que são fáceis de copiar!

2diana_kruger2CANNES, FRANCE – MAY 26: Diane Kruger attends the &quot;In The Fade (Aus Dem Nichts)&quot; premiere during the 70th annual Cannes Film Festival at Palais des Festivals on May 26, 2017 in Cannes, France. (Photo by Andreas Rentz/Getty Images) (Foto: Getty Images) 

Em Cannes, Jessica Chastain explorou todo o poder de suas madeixas ruivas com penteado e batom de diva. O liso com pontas onduladas escovadas ganhou um twist moderno com o maxibrinco adornando a produção. E para acompanhar os lábios de vermelho intenso, nada de “olho nada”, como estamos acostumadas a ver. A sombra acinzentada foi esfumada com moderação (só na pálpebra móvel, percebeu?) e garantiu glamour sem pesar.

2jessica_chastain

Outra bombshell que inovou na make com batom vermelho foi Priyanka Chopra. A indiana, que está chamando atenção com sua boa forma no remake de Baywatch, apostou em olhos dourados e um tom de vermelho mais quente nos lábios para cruzar o red carpet do CFDA Fashion Awards 2017. Com tanto brilho rolando, incluindo o vestido, nada melhor que um coque polido, certo?

4irina_shayk

À prova de erros, o penteado com risca lateral e efeito liso pode acompanhar também looks mais minimalistas. É o caso do visual nude com que Irina Shayk brilhou em evento privé na Casa Branca. Mas, em vez de coque, a modelo optou por um rabo de cavalo baixo. Como a ocasião pedia discrição, a maquiagem contou só com uma bela pele, olhos definidos com sombra marrom no entorno, batom nude e um bom iluminador nas têmporas.

3priyanka_chopra

Também adepta ao cabelo liso minimalista, Olivia Wilde ousou um pouco mais – oba! O acabamento dos fios contou com gel de efeito molhado em quase todo o comprimento (ela está usando corte Chanel, reparou?). E, para tombar geral no Tony Awards 2017, a atriz colocou em prática a mais nova tendência de make: sombra rosa, que a gente adiantou aqui! Os olhos em tom pêssego cintilante ficaram lindos com o vestido vermelho, super atual.

E então meninas, gostaram das dicas?! Nós vamos apostar nos penteados neste final de semana! 

Beijinhos,
Equipe MadreSanta.

Fonte: Revista Glamour. 

CONHEÇA A LOJA

Fundada em 2005, em Campo Grande - MS, a MadreSanta Multimarcas entrou no mercado de moda local para suprir a necessidade dos consumidores [...]